Old-BRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ADM]Crazy

Ir para baixo

[ADM]Crazy Empty [ADM]Crazy

Mensagem  [ADM]Crazy Seg Jan 10, 2011 11:29 am

Eae Galera !
EU sou o Caue !
Mais conhecido no RO como Crazy .
Vou contar um pouco de mim e da minha Historia com RO !
Tenho 20 anos , Conheci o RO em 2004 Onde comecei a jogar no IRO .
O Servidor Internacional .
Pouco tempo se passou e Chegou a LUG com o BRo
E toda a comunidade Brasileira do IRO correu para o BRo por se tratar de um server 0KM
O Servidor Loki do BRo foi o qual eu escolhi para jogar .
Sempre com meu Cavaleiro do Cabelo Espetado Azul ,
Nunca fui Fã de Upar , Sempre fui traz de itens e MVP's Para poder estar me bem equipando para as Guerras , Que para mim não tem nada mais divertido no Ragnarok !
Por ter entrado no servidor quando lançou conheci muita gente , Tanto In Game , Como pessoalmente !
Ragnarok proporciona aos players , que eles possam se relacionar com muitas pessoas , e criar amizades verdadeiras , Como as que criei no bRO e levo ate hoje !
Tha , Keldin , Denian , Theo(Saga) , Lee ,Ghorman , Sweven ,Aerith ,Carlinhos e assim vai !
Passei Por varios clas , em cada um deles muitas historias !
Woe para mim começou na :
Guerreiros de Idavoll > BreackGuild
Emperium Loki > BreackGuils
A Torre > Divergencias
AS MELHORES WOES !!!!
Dominium >BreackGuild
The KIllers > BreackGuild
Quando a The KIllers Acabou Todos largamos o bRO , Pois sem nossos amigos juntos não tem graça !

Criei o Old-BRo Para resgatar o antigo espírito ragnarok que já não vejo a muito tempo nos servidores existentes !
Contem comigo e com a nossa Staff Sempre !
Estarei sempre buscando atualizacões para nosso servidor de forma que agente optimize ele sem estragar a jogabilidade !
Irei trazer o Old-BRO o mais próximo de um servidor original só que com benefícios e facilidades para tornar o jogo mais agradável e emocionante !
Agradeço a Confiança !
Caue .

[ADM]Crazy
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Sao Bernardo do campo

https://oldbro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos